Você já tentou ter uma conta no AdSense?

Nós ocidentais geralmente somos gente de ação, ou seja, queremos fazer as coisas sem nos importar demais nos obstáculos que iremos encontrar. E - a partir disso - vários de nós vem tendo êxito na vida.

Ganhar dinheiro com um blogue me pareceu simples e resolvi fazê-lo. Fui até lá no AdSense e me inscrevi. Eu já tinha um blogue de bom conteúdo sobre o qual trabalhava muito e tinha a certeza de que não teria problema.

Mas não foi bem assim!

Depois de dois dias recebi minha negativa. No e-mail inicial o Google já me dava algumas informações de que o primeiro procedimento era uma revisão parcial e já orientavam que eu obtivesse ajuda. Para isso forneceram uma série de links corporativos da Adsense de auxílio.

Bom, tendo uma candidatura reprovada por uma vez resolvi me envolver mais e, consultando o próprio Google AdSense descobri um mundo de coisas que não sabia a respeito, que incluíam cursos e testes sobre os regulamentos, métodos e diretrizes para trabalhar com a Google AdSense.

Tudo muito bem explicadinho!

Também li um artigo excelente sobre dicas simples para se fazer um site ou blogue e conseguir uma conta AdSense. O artigo está no link http://criarblogsite.com/como-ser-aprovado-no-google-adsense-rapidamente/ . O texto é simples e de fácil leitura.

Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário